FG+SG fotografia de arquitectura | architectural photography
home
reportages siza dossiers publications about store contact



DESTAQUES / HIGHLIGHTS



NOTÍCIAS / NEWS

Exposição e Livro “Álvaro Siza. Modern Redux”
“Álvaro Siza. Modern Redux” exhibition and book
Álvaro Siza. Modern Redux
Autoria de Jorge Figueira com fotografias de Fernando Guerra

 

Esta exposição incide sobre os últimos 10 anos de trabalho do arquitecto Álvaro Siza.
Foram seleccionadas 12 obras localizadas em Portugal, no Brasil, Espanha e Coreia do Sul, servindo de testemunho da sua intensa actividade que remonta já ao final da década de 50, quando Siza constrói na sua terra natal, Matosinhos, os seus primeiros projectos de habitação.
Comissariada por Jorge Figueira, a exposição  Álvaro Siza, Modern Redux, estará patente no Instituto Tomie Ohtake de 17 de Outubro a 16 de Novembro.
Em homenagem à sua capacidade de revalidar a tradição moderna, e em permanecer atento ao que está a mudar, se deve o nome desta exposição: Álvaro Siza. Modern Redux (recorrente, revivido, reinstalado).
Contaminada mas não híbrida, permeável mas não ecléctica, a obra de Siza que aqui se expõe, embora com raiz nos debates mais decisivos do século XX emerge como possibilidade encantatória para o século XXI.
Este projecto deu origem ao livro Álvaro Siza. Modern Redux, onde estão reunidos os doze projectos apresentados na exposição, que se assumem como os mais representativos dos últimos dez anos e que testemunham a intensidade e o inconformismo do estilo do arquitecto. Publicado pela prestigiada editora Hatje Cantz, o livro é organizado por Jorge Figueira, e contém textos de Alexandre Alves Costa, Jorge Figueira, Hans Ibelings e Guilherme Wisnik.


A Edição de 2008 dos Prémios FAD na revista On Diseño | Capa com projecto Nuno Grande “Very Irregular Polyhedric Room”
FAD Awards 2008 “On Diseño” | Magazine Cover of Nuno Grande Project “Very Irregular Polyhedric Room”
Instalação na Casa da Música - Sala “VIP” - Porto
na categoria “Instalações Efémeras”.
Arqº Nuno Grande
Museu Farol de St. Marta - Cascais
na categoria de Arquitectura
Arqs. Manuel e Francisco Aires Mateus

Exposição FG "Mundo Perfeito" em Coimbra
Exhibition in Coimbra
Da exposição “Mundo Perfeito”, que esteve originalmente patente na Faculdade de Arquitectura da Universidade do Porto, apenas uma selecção das imagens respeitantes à obra de Álvaro Siza se mostra agora no Departamento de Arquitectura da Universidade de Coimbra. A escolha do título da exposição, para além da ironia implícita, encerra uma certa radicalidade. A perfeição implica um estado limite, sem evolução possível. Quando se atinge a perfeição nada mais há a fazer senão contemplar o belo. Mas ao mesmo tempo, a busca da perfeição pode ser um acto generoso. Quando se tem por objectivo encontrar as melhores imagens para representar a essência e o conceito de um edifício, está-se a responder aos desejos daqueles que o projectaram. Tal como os arquitectos reconstroem um mundo particular em cada projecto, procurando dar um sentido de unicidade a partir das variáveis com que se confrontam - do cliente ao lugar, da geografia ao orçamento, das contingências materiais às limitações estruturais - as fotografias de Fernando Guerra devolvem à arquitectura essa procura da perfeição possível, “intensificando a realidade retratada”, reconfigurando o mundo que a rodeia.
(Ver texto completo)
Luís Urbano. Arquitecto e comissário da exposição
 

Exposição FG com Jesús Granada no Collegi Oficial d'Arquitectes de les Illes Baleares

Conferência Fernando Guerra | FOTOARQUITECTURA 08
Fernando Guerra Conference | FOTOARQUITECTURA 08
I FESTIVAL DE FOTOGRAFIA D'ARQUITECTURA MALLORCA 08

Para dar forma a esta primeira edição foi elegida a figura e obra de um dos mais importantes pioneiros da fotografia de arquitectura: Julius Shulman.
Este festival será anual e o principal objectivo é a aposta no valor da principal ferramenta de comunicação de arquitectura, a fotografia. Para o efeito pretende-se criar um espaço no qual se possa debater, observar e aprender sobre a fotografia de arquitectura.
Terá lugar na ilha de Palma de Maiorca, nos dias 18 e 19 de Setembro e contará com a conferência de Fernando Guerra, sábado dia 19 e ainda de Jesús Granada no mesmo dia.
Existirá ainda um concurso de fotografia, tendo como membros do júri o director do festival Jaime Sicilia, os convidados Fernando Guerra e Jesús Granada, entre outros.” (Ver mais)


I FESTIVAL OF ARCHITECTURAL PHOTOGRAPHY MALLORCA 08

To give shape to this first edition was elected the figure and work of one of the most important pioneers of architectural photography: Julius Shulman.
This festival will be annual and the main goal is to showcase the value of one of the main tools of architectural communication, the photography.
To this end we intend to create a space in which we can discuss, observe, and learn the about architectural photography.
It will take place on the island of Mallorca, on 18 and 19 of September and will include the conference of Fernando Guerra and Jesus Granada on the 19th
. (See more)


Fundação Iberê Camargo em Porto Alegre, Brasil | Álvaro Siza Vieira
Iberê Camargo Foundation in Porto Alegre, Brazil | Álvaro Siza Vieira
siza


Pavilhão Ponte em Saragoça | Zaha Hadid
Zaragoza Bridge Pavilion by Zaha Hadid

All images copyright Zaha Hadid Architects/ FG+SG

O Pavilhão Ponte é uma área de exposição interactiva dedicada ao tema da água e da sustentabilidade, integrando uma ponte pedonal que funciona como porta de entrada na Expo Zaragoza 2008.
Fernando Guerra foi recentemente comissionado pela arquitecta Zaha Hadid para captar a forte atmosfera desta grande infra-estrutura, uma das peças arquitectónicas de maior relevo na Exposição Internacional e palco da exibição temática intitulada «Água, Recurso Único». (mais)

The Zaragoza Bridge Pavilion is an interactive exhibition area focusing on water sustainability, integrating a pedestrian bridge to perform as gateway for the Zaragoza Expo 2008.
Fernando Guerra was recently commissioned by Zaha Hadid to capture the striking atmosphere of this massive structure, one of the highlights of the Expo and the venue for an exhibition titled «Water, a Unique Resource». (more)

 

Zaha Hadid


Mundo perfeito Exposição e livro
Perfect world Fernando Guerra Exihibition and book
Livro edição FAUP com 250 páginas (25x30x2cm). Brevemente disponível nas principais livrarias.
Clique aqui se quiser encomendar um exemplar. Book for sale only in Portugal. English version coming soon.

RECONFIGURAR O MUNDO RESHAPING THE WORLD
 

Não acredito na objectividade da fotografia. Por mais que muitos tentem apagar as contingências subjectivas da vida quotidiana que contaminam os espaços puros que os arquitectos desenham, uma imagem de um qualquer objecto arquitectónico, ou simplesmente de um objecto, é sempre a imposição de um ponto de vista. De quem fotografa, de quem escolhe o enquadramento, de quem escolhe a luz, o tempo de exposição, o tipo de lente, a máquina. É um olhar que implica uma escolha, ou infinitas escolhas, e é por definição (definitivamente?) subjectivo.
Não acredito no mito do fotógrafo de arquitectura contemplador que acha possível escolher a priori um único olhar sintético que conjugue tudo o que uma obra de arquitectura encerra. A arquitectura depende de inúmeras variáveis, nunca é totalmente apreensível, é infinitamente interpretável. A percepção da arquitectura decorre da conjugação de múltiplos pontos de vista, da reconstituição mental de inúmeros espaços. (mais)


I do not believe in the objectiveness of photography. Despite the attempt of many to erase life’s subjective contingencies that contaminate the pure spaces drawn by architects, the image of an architectural object - or of any object - is always the imposition of a point of view. Of the photographer, of the one who chooses the light, time of exposure, type of lens or the camera. Whatever the case, it will always imply a choice or infinite choices and it is by definition (definitely?) subjective.
I do not believe in the myth of the architectural photographer as a contemplative, who thinks it is possible to choose, beforehand, one single synthetic perspective that combines everything a work of architecture encompasses. Architecture depends on many variables, it is never fully apprehended; it is, on the contrary, endlessly interpretable. The perception of architecture stems from the combination of multiple points of view, from the mental recon
stitution of numerous spaces. (more)

Luís Urbano
Comissário da exposição “Mundo perfeito”
Curator of the “Perfect world” exihibit
 

Entrevista a FG na “+ arquitectura” | Março 2008 Clicar aqui para fazer donwload do pdf do artigo

Trabalhadores na praia do Calhau
Cape Verde workers collecting basalt for use in local constructions
Praia do Calhau, São Vicente Cabo Verde | Saint Vincent Cape Verde

A fundição do Sr. Cosme
Mr. Cosme's Foundary
Cruz Alta | High Cross by Robert Schad
Santíssima Trindade Church in Fátima
Em Junho de 2007 Fernando Guerra foi comissionado pelo Arquitecto Alexandros Tombazis para realizar uma reportagem fotográfica e um pequeno documentário sobre a nova Igreja da Santíssima Trindade em Fátima.
Um dos primeiros trabalhos realizados foi seguir a produção das diversas obras de arte. Nestes dois slideshow mostramos duas delas: O processo de fundição dos baixos relevos em bronze para as portas da nova Igreja. O projecto é da autoria do artista Português Pedro Calapez. A fundição é a do senhor Cosme. O sítio, uma pequena aldeia perto do Porto. O segundo slideshow é sobre a Cruz Alta de Robert Shad.
As sessões decorreram em diversos dias durante o Verão de 2007.

In June 2007, Fernando Guerra was commissioned by architect Alexandros Tombazis to do a photographic piece and small documentary on the new Santíssima Trindade Church in Fátima.
One of the tasks involved following the production process of various works of art. In this slideshow, we present one of them: the process of casting a bronze bas-relief for the doors of the new Church. The project's author is Portuguese artist Pedro Calapez. The foundry belongs to Mr. Cosme. The location is a small village near Porto.
The sessions took place over several days in the summer of 2007.

últimasmag | Nova Publicação Online de Arquitectura
New online Publication

Dar a uma publicação desenhada para a internet o corpo e o conceito gráfico de uma revista ou de um livro é o complemento de 3 anos de imagens no ultimasreportagens, com dossiers especiais, slide-shows sonorizados e a pequena colecção de livros de imagem FG+SG sobre arquitectura contemporânea Portuguesa.
A últimasmag é mais uma forma que encontrámos para comunicar a arquitectura e consequentemente o nosso trabalho. E por coincidir com o terceiro aniversário do últimas, este primeiro número tem um sabor especial.

Em cada número bilingue, uma obra de arquitectura de especial relevância e actualidade, analisada num dossier completo que inclui desde os esquissos a textos críticos, desenhos do edifício e, claro, as fotografias. Regularmente disponível e completamente gratuito, para leitura online ou descarregar para o seu computador, para que possa coleccionar ou imprimir. A escolha é sua.

A Adega Mayor do arquitecto Álvaro Siza em Campo Maior inaugura esta publicação.
É a oportunidade ideal para mostrar um trabalho de fotografia recente, que mostra uma passagem demorada por uma das mais recentes obras do mestre português. (...)


REVISTA DOS VINHOS Prémios 2007 - Campanha do ano - fotografias FG
Campaign of the year- photographs by FG REVISTA DOS VINHOS magazine 2007 awards

últimasmag na BLUEPRINT | Junho 2007
últimasmag in BLUEPRINT | June 2007

Equipamento Desportivo, Barcelona | Álvaro Siza
Prémio SECIL Arquitectura 2006
Piscinas do Atlântico | Paulo David
Prémio Internacional de Arquitectura da Pedra 2007

Últimas revistas dedicadas a Portugal | Junho 2007
Latest international magazines dedicated to Portugal | June 2007
Portuguese Houses
Barreira Antunes House, Grândola
Aires Mateus
House in Romeirão, Ericeira (Lisbon) 
ARX Portugal
Quinta dos Foios House, Azeitão (Setúbal) 
Atelier Central
 House in Afife, Viana do Castelo
Nuno Brandão
Ribeira de Abade House, Gondomar 
Carlos Castanheira
 House in Carreço, Viana do Castelo
Grande & Gadanho
Tolo House, Cerva (Vila Real) 
Álvaro Leite Siza
Two House Extensions, Beira Alta
João Mendes Ribeiro
PR House, Pombal (Leiria)
Santos & Cordeiro

Últimas revistas dedicadas a Portugal | Maio 2007
Latest international magazines dedicated to Portugal | May 2007
A+U (Japan)
Arquitectura Viva (Spain)
"Siza and Architects in Portugal"
"Portugal panorámico"

CASABELLA 752 article and cover  | February 2007
cover casabella    
front view
 
 
Álvaro Siza com Carlos Castanheira  Pavilhão de Exposições no jardim de Anyang, Coreia.
Texto de marco Mulazzani, fotografia de Fernando Guerra.
 
Álvaro Siza with Carlos Castanheira | Anyang Pavillion in korea
Text by Marco Mulazzani, photography by Fernando Guerra.
 
Other special projects in this issue: two works by Carlo Scarpa in Venice, Zaha Hadid and Frank Gehry winery, Jean Nouvel museum in Paris. Projects also from Toyo Ito and Arata Isozaki in Japan.
 

Wallpaper* Awards | February 2007
cover wallpaper
"Formally inaugurated last October, with a Fernando Guerra photographic exhibition of the architects´s work, the Anyang Álvaro Siza Hall is set for a grand opening in autumn this year."
"Siza´s team included longime collaborator and friend Carlos Castanheira, also Portuguese, and Korean architect Jun-sung Kim"

 
page wallpaper

Entrevista a FG na arkinetia
arkinetia logo
“El fotógrafo de arquitectura suele ser el Midas de los arquitectos. A menudo basta que un buen fotógrafo oriente su retina de celuloide hacia una obra para que ésta sea conocida en todo el mundo. Por el contrario, una obra de arquitectura no fotografiada es usualmente inadvertida. La presencia de una obra en los medios depende de la sensibilidad y de la sagacidad del fotógrafo tanto como de la calidad del arquitecto.”
Interview in arkenetia - English version coming soon

Edições FG +SG | Livros de Imagem


6 of 6 1    2    3    4    5    6 NEXT » 
Últimas reportagens
recent work by Fernando Guerra

A mais completa biblioteca online de imagens da arquitectura contemporânea portuguesa.
Últimos projectos nacionais.
Obras de referência internacionais.
Artigos especiais.
Publicações.
Visite-nos regularmente para novas imagens.

The most comprehensive online image library of contemporary portuguese architecture.
The latest national projects.
International reference works. Special articles. Publications.
Visit us regularly for new images


Últimas
Collins dictionary
1. last 2. latest, most recent; Latest is the superlative of late. adj You use latest to describe something that is the most recent thing of its kind. 3 adj You can use latest to describe something that is very new and modern and is better than older things of a similar kind.













Parceiro | Partner

colorfoto
Newsletter

Registe o seu email e receba a nossa newsletter com as últimas novidades

Sign up for our newsletters to get the latest about our work


Arquivo | Archive
31 | 30 | 29 | 28 | 27 | 26 | 25 | 24 | 23 | 22 | 21 | 20 | 19 | 18 | 17 | 16 | 15 | 14 | 13 | 12 | 11 | 10 | 09 | 08 | 07 | 06 | 05 | 04 | 03 | 02 | 01
Livros | Books


Textos | About FG

"O Fazedor"
Pedro Gadanho

"A arquitectura da fotografia"
Manuel Graça Dias

“Reconfigurar o mundo”
Luís Urbano

"Mundo perfeito"
Ana Vaz Milheiro

"Foto-síntese"
Nuno Grande

ARQUITECTOS DE A a Z
Projectos por arquitecto


ARCHITECTS FROM A to Z
Projects by architect


Clique para desdobrar projectos
Click to unfold projects
+ Aires Mateus
+ Álvaro Siza
+ ARX Portugal
+ Appleton & Domingos
+ António Belém Lima
+ António Fernandez
+ Atelier Daciano da Costa
+ Atelier Nuno Sampaio
+ ADA Arquitectura
+ ADOC
+ Atelier Nuno Lacerda Lopes
+ André Espinho
+ António Jorge Gonçalves
+ Atelier dos Remédios
+ Álvaro Leite Siza
+ Aspa
+ AVA Atelier Veloso Arquitectos
+ Alberto Caetano
+ Atelier Central
+ Ana Laura Vasconcelos
+ Atelier Mário Martins
+ Ana Morais | Luís Cachola
+ A. Costa | S. Fernandez
+ A. AS Arquitectos
+ Adalberto Dias
+ Arquiprojecta
+ Ana Bastos | Filipe Oliveira
+ Ainda Arquitectura
+ Alexandre Tombazis
+ Andy Shaw
+ AS*
+ A. Portugal | Manuel M. Reis
+ Alexandre Marques Pereira
+ Anabela Leitão | Daiji Kondo
+ Armando Rabaça
+ ANC Arquitectos
+ Alexandre Burmester
+ Arquiporto
+ Baixa Atelier
+ Bak Gordon Arquitectos
+ Bernardo Rodrigues
+ Barbini & Silva Arquitectos
+ Broadway Malyan
+ Bruno Soares Arquitectos
+ Barbosa & Guimarães
+ Bárbara Delgado
+ BFJ Arquitectos
+ Baas Jordi Badia
+ Carlos Castanheira
+ Contemporânea
+ Comoco
+ CVDB Arquitectos
+ Cândido Chuva Gomes
+ Carlos Gonçalves
+ Cláudio Sat
+ Carvalho Araújo
+ Catarina Portas
+ Cirurgias Urbanas
+ Colectivarquitectura
+ Contaminar Arquitectos
+ Churtichaga + Quadra-Salcedo
+ Carlos Pinto Velosa
+ Cooptar
+ Carlos Figueiredo
+ dEMM Arquitectura
+ DNSJ Arquitectos
+ Diana Vieira da Silva
+ Kettani, Kabbaj, Siana
+ Duarte Romão
+ Duarte Caldeira e Silva
+ Entreplanos
+ Extrastudio
+ e348
+ Eduardo Carmo
+ Espaço Cidade Arquitectos
+ Eduardo Souto Moura
+ Eva Llovo Otero
+ Filipe Xavier Oliveira
+ Frederico Valsassina
+ Filipe Melo Oliveira
+ FFCB Arquitectos
+ FSS.MGN
+ Fragmentos Arquitectos
+ Fernando Mendes Pinheiro
+ Geza Architects
+ Giulia de Appolonia
+ Guilherme Paris Couto
+ GLCS Arquitectos
+ Gonçalo Afonso Dias
+ Gonçalo Byrne
+ Guedes & Viinikainen
+ Humberto Conde
+ Helder Santos Delgado
+ Hugo Proença
+ Inês Cortesão
+ Ilídio Ramos
+ Isay Weinfeld
+ Idom
+ Iban Carpinteiro
+ J. C. Dias | M. M. Nogueira
+ José Barra
+ Juan Trindade
+ J.V. Magalhães | S. Magalhães
+ João Paciência
+ José Adrião
+ José Cadilhe
+ José Carlos Cruz
+ João Mendes Ribeiro
+ João Carreira
+ João Tiago Aguiar
+ João Luis Carrilho da Graça
+ José Guedes Cruz
+ José Baganha
+ João Santa Rita
+ Jorge Figueira
+ Jorge Graça Costa
+ JAPFP
+ João Felino
+ Jular
+ Lima Mayer
+ Like Architects
+ Luis Miguel Correia
+ LGLS Arquitectos
+ Luis Neto
+ Luis Santiago Baptista
+ Luis Urbano
+ L Arquitectos
+ Loft Publications
+ Lx Draft
+ Montenegro Arquitectos
+ Manuela Morgado
+ MYCC Oficina de Arquitectura
+ Manuel Maia Gomes
+ Miguel Marques Venâncio
+ Marchi Architect
+ Masea
+ MC Arquitectos
+ Miguel Arruda
+ Miguel Saraiva
+ Miguel dos Santos
+ Miguel Vieira Baptista
+ Menos é Mais
+ Nelson Mota
+ Nuno Brandão Costa
+ Nuno Grande
+ Nelson Resende
+ Nuno Ribeiro Lopes
+ NBAA
+ Nuno Piedade Alexandre
+ Opera
+ ORMS
+ Pedra Líquida
+ Pedro Baía
+ Peter Zumthor
+ Posto 9
+ Paulo Serôdio
+ Pedrita
+ Paul+O
+ Paulo David
+ Paulo Gouveia
+ Pedro Domingos
+ Pedro Maurício Borges
+ Pedro Pacheco
+ Pedro Reis
+ Pedro Sottomayor
+ Pei Coobb Freed & Partner
+ Pereira Miguel Arquitecto
+ Pinearq
+ PROMONTORIO
+ Paulo Tormenta Pinto
+ Paulo Lobo
+ Pedro Rogado
+ Pedro Gadanho
+ Paula Santos
+ PR Arquitectos
+ Quadrante Arquitectura
+ R2 Design
+ Regino Cruz
+ RCJV Arquitectos
+ Ricardo Vieira de Melo
+ Risco
+ Raimundo Gomes
+ Rita Cordeiro
+ Rogério Gonçalves
+ Rudy Ricciotti
+ RRJ Arquitectos
+ Samuel Torres Carvalho
+ S. F. Rodrigues | R. C. Dourado
+ SAMI Arquitectos
+ Santa Rita Arquitectos
+ Sousa Santos Arquitectos
+ Stefano Riva
+ Steven Holl Architects
+ Sua Kay Arquitectos
+ Sérgio Kock
+ Spaceworkers
+ S3 Arquitectos
+ Tiago Araújo
+ Tomás Azevedo Neves
+ Teresa Nunes da Ponte
+ Tma Arquitectura
+ Vasco Massapina
+ Victor Neves
+ VAUMM Architects
+ Vasco Leónidas
+ Zaha Hadid Architects
+ 2/3/4



Media


Jerusalem | Short film by FG


Siza Sings... | Short film by FG


Our work in print |
Uzina 1+1


Álvaro Siza | Desenhos ao Jantar

Ligações | Connections



















ba


A.As Arquitectos
Alexandre Marques Pereira
Alexandre Tombazis
Álvaro Siza Vieira
ADA Arquitectura
ADOC
Adalberto Dias
Aires Mateus
André Espinho
António Fernandez
António Jorge Gonçalves
Appleton & Domingos
Armando Rabaça
Arquiporto
Arquiprojecta
ARX Portugal
Aspa
Atelier do Corvo
Atelier Daciano Costa

Atelier dos remédios
Atelier Mário Martins
Atelier Nuno Lacerda Lopes
Atelier Nuno Sampaio
AVA
Baixa Atelier
Bak Gordon
Barbini Arquitectos
Barbosa & Guimarães
Bernardo Rodrigues
BFJ Arquitectos
Broadway Malyan
Bruno Soares Arquitectos
caiano . morgado Arquitectos
Cândido Chuva Gomes
Carlos Castanheira
CHQS
Cirurgias Urbanas
ColectivArquitectura
Comoco
Contemporâea
CVDB Arquitectos
Contemporânea
Comoco
CVDB Arquitectos
dEMM Arquitectura
Diana Vieira da Silva
DNSJ.arq
e348
Entreplanos
Espaço a3
Espaço Cidade Arquitectos
Extrastudio
FFCB Arquitectos
Fragmentos Arquitectura
Frederico Valsassina
FSSMGN
GEZA Architects
GJP
GLCS Arquitectos
Gonçalo Byrne
Guedes & Viinikainen
Humberto Conde
IDOM
Inês Cortesão
Isay Weinfeld
JAPFP
João Carreira Arquitectos
JLCG
João Paciência
João Tiago Aguiar
Jordi Badia
José Adrião
José Baganha
José Barra
José Cadilhe
José Carlos Cruz
José Guedes Cruz
Jular
L arquitectos
LGLS Arquitectos
Like Architects
Loft Publications
LX Draft
Manuela Morgado
marchi_Architectes
MASEA Arquitectos
MC Arquitectos
Menos é Mais
MYCC Oficina de Arquitectura
Miguel Arruda
Miguel Marques Venâncio
Miguel Saraiva
Montenegro Arquitectos
NBAA
Nelson Resende
Nuno Brandão Costa
Nuno Piedade Alexandre
Nuno Ribeiro Lopes
Opera
ORMS
Oval
Paula Santos
Paul+O Architects
Paulo David
Pedra Liquida
Pedro Domingos
Pedro Pacheco
Pedro Reis
Pedro Rogado
Pei Cobb Freed & Partners
Pereira Miguel Arquitectos
Pinearq
Posto 9
PROMONTORIO
Quadrante Arquitectura
R2 Design
Raimundo Gomes
Regino Cruz
RCJV Arquitectos
Ricardo Vieira de Melo
Risco
RRJ Arquitectos
Rudy Ricciotti
S3 Arquitectos
SAMI Arquitectos
Santa-Rita Arquitectos
Sousa Santos
Spaceworkers
Stefano Riva
Steven Holl
Sua Kay Arquitectos
Teresa Nunes da Ponte
Tiago Araújo
Tiago Rosado
TMA Arquitectura
VAUMM Architects
Victor Neves
Zaha Hadid Architects
234

 


home | reportagens . projects | Álvaro Siza latest projects | dossiers especiais . special reports | publicações . publication | bio . about | loja . store | contactos . contacts


© 2018 FG+SG Architectural Photography All Rights Reserved